06/11/2017

Morador do jardim Paineiras levou facadas e foi socorrido em estado grave

A PM foi acionada ontem (05) na rua Guarantã, para atendimento de briga entre duas pessoas e consta uma teria sido esfaqueada na região do abdômen e na perna.

A vítima é Ezequiel José da Silva Mariano de 29 anos, residente na rua cabriúva, jardim Paineiras. Ezequiel foi socorrido a UPA pela unidade de resgate do corpo de bombeiros, já na unidade de pronto atendimento após receber os primeiros atendimentos foi transferido ao centro cirúrgico do HSL para passar por uma cirurgia de urgência em razão de uma hemorragia. Vítima considerada grave.

Os policiais em contato com o acusado já detido, R. A. S., pedreiro de 30 anos, residente no jardim São Benedito, o mesmo alegou que estava em sua residência quando Juliano e a vítima Ezequiel o chamaram para conversar do lado de fora da casa e, que ao sair levou uma faca, pois estava na cozinha preparando seu jantar. Disse que Ezequiel e Juliano começaram a lhe agredir com socos no rosto, momento em que se defendeu utilizando a faca ferindo Ezequiel. Neste momento Juliano se evadiu do local.

O acusado se entregou a policia para dar sua declaração e foi levado a delegacia onde por lá o delegado Gustavo Danilo Pozzer deliberou pela prisão em flagrante do rapaz por crime de tentativa de homicídio.

 

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca