01/11/2017

Associações Comerciais paulistas se reúnem em Atibaia para o 18º Congresso Facesp, em novembro

Neste ano, grandes nomes do empresariado e da política brasileira participarão do evento, debatendo temas de grande interesse para o Brasil. Guilherme Afif Domingos, presidente do Sebrae; Rogério Marinho, deputado federal e relator da reforma trabalhista; Guilherme Campos, presidente dos Correios; e Flávio Rocha, presidente da Riachuelo, são alguns dos palestrantes do evento.

Entre os assuntos que serão discutidos no 18º Congresso Facesp estão os efeitos econômicos do cadastro positivo (Claudia Viegas, da LCA Consultores), as tendências para os negócios (Eduardo Terra, presidente da Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo) e a inovação disruptiva (Luiz Rasquilha, professor da FIA, do IE Business School e colunista da CBN).

“O Congresso Facesp é a melhor oportunidade para que todas as associações comerciais do Estado possam trocar informações e desenvolver as melhores estratégias de crescimento para o comércio. O País está vindo de um período de forte retração econômica e somente com a união de todos poderemos encontrar o caminho mais rápido para a retomada”, diz Alencar Burti, presidente da Facesp e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).

O 18º Congresso Facesp é realizado com apoio do Sebrae e do Instituto Talentos. O evento tem o patrocínio de: Boa Vista SCPC, Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Bradesco, Certisign, Sicoob Paulista, Correios e Vivo.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.congressofacesp.com.br 

Agenda

18º Congresso Facesp
Data: de 22 a 24 de novembro
Local: Hotel Tauá – Atibaia
Endereço: Rod. Dom Pedro I, 86 km - Rio Abaixo, Atibaia - SP

Mais informações:
Renato Santana de Jesus
Assessoria de Imprensa
[email protected]
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 54 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca