30/10/2017

Prefeitura de Garça homenageia participantes dos Jogos Garcenses do Idoso

A Prefeitura de Garça realizou uma grande noite de homenagens nesta quinta-feira, dia 26, com todos os participantes dos Jogos Garcenses do Idoso (Jogai) e dos Jogos Regionais do Idoso (Jori). Foi uma maneira encontrada para agradecer todo o esforço e dedicação dispensada pelos atletas durante os eventos realizados em Garça e em Marília. Um deles chegou a participar da fase estadual, em Sertãozinho, também sendo homenageado.

De acordo com o vice-prefeito de Garça, Cassiano Pelegrini, todo o esforço e comprometimento dos envolvidos no Jogai e Jori mereciam essa homenagem. Eles foram convidados a participarem da solenidade no auditório da Secretaria Municipal da Educação, que contou com a apresentação do grupo de seresta comandado pelo professor da Escola Municipal de Cultura Artística (Emca), Fabiano Chiari.

“Estamos muito felizes pela presença de todos nesta noite, mas principalmente pela participação de vocês nos Jogos Garcenses do Idoso e também nos Jogos Regionais do Idoso. É uma ação pioneira em Garça, sendo que pela primeira vez, na história da cidade, conquistamos duas medalhas na efetiva participação nos Jori. Estamos aqui reconhecendo o valor e importância de cada um para nossa cidade”, disse o vice-prefeito.

Os Jogos Garcenses do Idoso foram realizados pelo Fundo Social de Solidariedade, contando com o apoio da Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer, além do envolvimento da Chefia de Gabinete da Prefeitura de Garça.

A primeira-dama de Garça e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Furlaneto dos Santos, agradeceu a participação de todos. Ela também afirmou que pretende mudar o nome JOGAI para a edição 2018. Ao invés de Jogos Garcenses do Idoso, passará a se chamar Jogos Garcenses dos Incríveis.

“Essa noite é uma noite de homenagem a vocês porque vocês todos merecem. Vamos mudar o nome da competição para Jogos Garcenses dos Incríveis, porque vocês são os meus incríveis. Vocês são exemplos e temos que nos espelhar em vocês. Muito obrigado”, disse a primeira-dama.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca