10/10/2017

Prefeitura de Garça terá ponto facultativo na sexta-feira, dia 13 de outubro

Após o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, na próxima quinta-feira, dia 12 de outubro, na sexta-feira, dia 13, será verificado ponto facultativo nas repartições públicas municipais. A definição já havia sido feita pelo prefeito João Carlos dos Santos, no decreto n° 8.532/2017, de 2 de junho de 2017, que foi publicado no Diário Oficial do Município em 5 de junho.

A antecipação da divulgação do ponto facultativo, já no mês de junho, fez com que muitos servidores pudessem programar com mais tranquilidade o que fazer nas folgas. É importante ressaltar que o ponto facultativo no feriado, não afeta o funcionamento dos serviços essenciais, tais como socorros urgentes, limpeza pública, funcionamento do setor de ambulâncias.

Não há prejuízo das atividades essenciais e de interesse público e os serviços públicos assim classificados devem garantir o atendimento por meio de escalas de serviço ou plantão. As atividades executadas em regime de plantão pela Prefeitura de Garça serão desenvolvidas normalmente durante o feriado prolongado, bem como ao longo do ponto facultativo.

O serviço de ambulância pode ser acionado pela população de forma normal, pelo telefone 192. Já os atendimentos médicos ficam a cargo da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O próximo ponto facultativo decretado pelo chefe do Executivo garcense será no dia 3 de novembro, novamente uma sexta-feira, pós-feriado do Dia de Finados.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca