06/10/2017

Família é amarrada em quarto durante assalto

Três pessoas de uma família – mãe e casal de filhos – foram amarrados e trancados em um quarto durante roubo contra residência no Parque Residencial Novo Horizonte, na zona Leste de Marília, no início da noite de quarta-feira (4).

O crime aconteceu em casa localizada na rua Ataúlfo Alves, onde moram as vítimas, uma bancária de 51 anos e seus filhos, um office boy de 21 anos e uma estudante de 22.

A mãe disse que estava na cozinha por volta das 18h10 quando foi surpreendida por um invasor encapuzado segurando arma de fogo. A mulher e seus filhos foram levados para um quarto onde ficaram amarrados e trancados.

No boletim de ocorrência consta que mais um criminoso estava dentro da residência e um terceiro aguardava ao lado de fora do imóvel.

Quando as vítimas se soltaram, os bandidos já haviam fugido. Foi constatado o roubo de joias como três pulseiras, quatro anéis e duas alianças – tudo em ouro – além de duas correntes.

Três notebooks, um monitor de vídeo, uma televisão, dois celulares e vários produtos de perfumaria também foram levados.

A Polícia Militar esteve no local, colheu as informações das vítimas e registrou o caso na CPJ (Central de Polícia Judiciária). Segundo o registro, não havia campo para perícia técnica no imóvel.

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca