14/07/2017

Estudante da Faef de Garça morre eletrocutado

O jovem Leonardo Salvador de Alcântara, de 18 anos, estudante de medicina veterinária da Faef, morreu no final da tarde de quarta-feira (12) logo após dar entrada no Hospital das Clínicas de Marília com histórico de choque elétrico. Ele chegou no HC às 17h32 levado pela equipe de Resgate da concessionária Transbrasiliana, que atua na rodovia BR-153. O óbito foi constatado dez minutos depois, às 17h42.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) onde será feito exame necroscópico para verificação da causa da morte. De acordo com a Transbrasiliana, a vítima informou ter sido eletrocutada e teria pedido socorro por conta própria na base que fica no município de Ocauçu. O rapaz chegou passando mal e entrou em parada cardíaca minutos depois.

A assessoria de imprensa da concessionária não soube informar detalhes sobre como a vítima chegou até o local ou onde o acidente com eletricidade teria acontecido. O rapaz nasceu em Marília, mas morava em Campos Novos Paulista (distante 64,8 quilômetros). A reportagem apurou que ele estudava em Garça (distante 34 quilômetros) e visitava Marília frequentemente para sair com amigos.

A informação inicial é de que o rapaz ajudava a carregar um caminhão em propriedade rural na margem da BR-153, quando encostou a cabeça em um fio de alta tensão. A investigação será feita pela Polícia Civil

 

Fonte:marilianoticia.com.br

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca