13/07/2017

Quadrilha que assaltou condomínio é identificada

Foram apreendidos dois adolescentes de 16 e 17 anos, que não podem ter os nomes divulgados por conta do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), e presos em flagrante Wesley Jardim de Jesus, 26 anos, e Clayton Thiago da Silva Francisco, 21 anos.

Segundo a Polícia Militar, a quadrilha veio do bairro Novo Mundo, na zona Sul, e acessou o residencial por uma mata. Os bandidos caminharam cerca de 40 minutos pela vegetação até entrar no condomínio sem chamar a atenção.

Os criminosos cortaram a tela de uma das casas e no momento em que recolhiam objetos para subtrair, foram surpreendidos pelos moradores que chegaram no local.

Duas mulheres e quatro crianças que entravam na residência foram feitas reféns pelos ladrões, que estavam armados de facas. Elas receberam ameaças de morte.

A quadrilha levou diversos eletrônicos, joias e objetos de alto valor. Eles fugiram pela mesma mata que deu acesso ao conjunto de casas.

O bando só não contava que um dos iPhones roubados estava com o rastreamento ligado. Os policiais militares perceberam que os autores haviam saído perto do bairro Novo Mundo e uma intensa perseguição começou nas proximidades.

Os quatro envolvidos foram encontrados em um pasto com os materiais roubados. Eles teriam confessado o crime.

Os assaltantes foram encaminhados para o plantão policial e reconhecidos pelas vítimas. Os adultos foram levados para a Penitenciária de Marília e os adolescentes seriam apresentados na Vara da Infância e Juventude.

 

Fonte:marilianoticia.com.br

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca