12/07/2017

Garça conhece adversários nos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz em congresso técnico

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer de Garça. José Luiz Fernandes Tech, esteve na última sexta-feira, dia 7, nas cidades de Osvaldo Cruz e Inúbia Paulista, na companhia do vice-prefeito Cassiano Pelegrini, participando do congresso técnico da competição e verificando as instalações que receberão os atletas garcenses na edição 2017 dos Jogos Regionais.

Neste ano, 63 municípios participarão dos Jogos Regionais, com cerca de cinco mil atletas envolvidos. As competições terão início no dia 20 de julho, com a delegação garcense participando em 17 modalidades esportivas. Cassiano Pelegrini ficou satisfeito com a escola Iraldo Antônio Martins de Toledo, escolhida para ser a base da equipe de Garça durante a competição.

“Estivemos na escola onde nossa delegação estará alojada e fomos muito bem recebidos pela direção. As estruturas estão condizentes com as nossas necessidades durante os dias de jogos. Temos certeza que nossos atletas vão nos representar muito bem, defendendo com muito orgulho as cores da cidade”, destacou o vice-prefeito.

Nos próximos dias será divulgada a programação oficial, mas Garça já conhece os seus adversários. Foi realizado o sorteio eletrônico durante o congresso técnico, com o basquetebol caindo no grupo A, junto com Assis, Taciba e Chavantes. O futebol feminino caiu no grupo B, tendo como adversários Dracena, Marília e Presidente Prudente.

O futebol masculino sub-20 disputará no grupo J, junto com Júlio Mesquita e Iepê. O futsal feminino sub-21 está no grupo B, atuando contra Palmital e Arco-Íris. O futsal masculino estará no grupo C, com Tupã e Junqueirópolis. No tênis de mesa masculino, Garça caiu no grupo C, tendo como adversários Assis, Taquarituba e Ribeirão do Sul.

O voleibol de praia masculino estará no grupo B, tendo como adversários Martinópolis e Tupi Paulista. O voleibol feminino caiu no grupo A, com Martinópolis e Dracena, enquanto o voleibol masculino estará no grupo D, junto com Ourinhos, Paraguaçu Paulista e Dracena. Na primeira rodada do tênis, Garça enfrentará Rosana pelos Jogos Regionais.

 

 

Comentários

Enviar Comentário

Lojas Garça Online

Tempo Garca